Funções:
* Atuar no suporte Nível 2 em ambiente de operações BMC Helix, garantindo a estabilidade e continuidade das atividades.
* Analisar, investigar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Gestão de Incidentes, Resolução de Problemas, Gestão de Mudanças, Solicitações de Serviço e Gerenciamento de Conhecimento.
Requisitos Técnicos (Habilidades):
* Experiência comprovada em BMC Helix.
* Conhecimento em Inteligência Artificial, Relatórios Avançados, Ambiente de Trabalho Digital (DWP), configurações e customizações: fluxos de trabalho, regras comerciais, SLAs, formulários, visões, notificações.
* Experiência com APIs REST/SOAP, JSON, XML e integrações entre sistemas.
* Noções de SQL para consultas e troubleshooting.
* Conhecimento básico/intermediário em JavaScript ou Python.
* Entendimento de CMDB/Atrium (desejável).
* Experiência em ambientes SaaS e noções de cloud (AWS/Azure/GCP).