Join to apply for the Analista de Suporte Técnico Pleno role at IT Universe.
This position involves:
1. Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
2. Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
3. Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
4. Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
5. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
6. Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
7. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
8. Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
9. Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
10. Criação de contas de usuários;
11. Gestão de acessos e gerenciamento de permissões em ambientes Windows e sistemas diversos;
12. Escalonamento de chamados não resolvidos pela Célula de Acessos para o próximo nível de solução;
13. Registro na base de conhecimento de soluções realizadas para futuras consultas.
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Analista de suporte técnico.
Empresa: IT Universe.
Ramo: Informática/Tecnologia.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* Internet Publishing
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