 
        
        Desenvolver competências em recursos humanos
Este é um oportunidade para trabalhar como referência no setor de RH, garantindo a eficiência em processos.
Atribuições:
 * Folha de pagamento e rotinas do setor: Organizar e executar tarefas relacionadas à folha de pagamento e ao gerenciamento das rotinas do setor.
 * Cumprir obrigações acessórias e encargos sociais: Assegurar o cumprimento de requisitos legais e regulamentares relacionados a impostos, contribuições e outros encargos sociais.
 * Mudanças na legislação trabalhista e previdenciária: Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista e previdenciária e aplicá-las às rotinas do setor.
 * Suporte aos colaboradores: Prestar apoio técnico e administrativo aos funcionários, respondendo a suas necessidades e questões.
Habilidades e qualificações:
 * Formação superior completa ou em andamento em RH, Administração ou áreas correlatas: Ter uma formação acadêmica em RH, Administração ou áreas afins é essencial para desempenhar as responsabilidades deste cargo.
 * Dominio do Pacote Office, com destaque para Excel: Possuir habilidades avançadas em pacotes de software como Word, Excel, Outlook e PowerPoint.
 * Experiência generalista em rotinas de Departamento Pessoal: Ter experiência em diversos aspectos dos processos do departamento pessoal.