Atividades:Atendimento aos usuários por meio de diferentes canais, incluindo ferramentas de chamados e telefone.Priorização e acompanhamento dos chamados, garantindo o cumprimento dos prazos.Suporte presencial aos usuários.Suporte remoto quando necessário.Configuração e manutenção de dispositivos e ferramentas da Microsoft ou similares.Formatação e configuração de desktops/laptops para novos usuários.Configuração e manutenção de impressoras, incluindo suporte para drivers de impressão.Realização de atualizações de software e antivírus.Suporte e gerenciamento de backups.Configuração de contas de e-mail.Solução de problemas e suporte à rede de dados.Limpeza e otimização de máquinas para garantir a melhor performance.Benefícios:Vale-transporteVale-refeiçãoConvênio médicoRequisitos:Residir próximo à Zona Sul, São Paulo.Experiência mínima de 5 anos na área de suporte técnico.Conhecimento de sistemas.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.359,00 - R$2.359,01 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte