A sua contribuição é fundamental para ajudar pessoas a se conectar.
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Sobre o cargo
Trabalhar na nossa equipe significa estar sempre conectado e pronto para desafiar as suas habilidades. Além disso, você tem a oportunidade de agregar conhecimento e desenvolver-se em uma empresa que olha para o futuro.
Responsabilidades principais
1. Analisar chamados e buscar soluções;
2. Responder tickets;
3. Devolver as solicitações aos atendentes do Front Office;
4. Preencher informações de indicadores;
5. Reembolso de viagens;
6. Responder as agendas, gestores e supervisores;
7. Criações de apresentações.
Habilidades e qualificações necessárias
* Ensino Médio completo;
* Excel intermediário;
* Conhecimento no Adapter, SAP e Mercado Eletrônico são diferenciais.
Informações adicionais
O horário de trabalho é flexível, com possibilidade de trabalho remoto. Oferecemos uma ampla gama de benefícios, incluindo um programa de Participação por Resultados (PPR), assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PAS (Programa de Atendimento Social Vero) e muito mais.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos os nossos funcionários.
Nós também nos preocupamos com a privacidade e proteção dos dados pessoais de nossos candidatos e funcionários.