Companhia especializada na produção de uniformes profissionais e equipamentos de proteção individual para condições extremas, com ampla experiência no setor.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Atuar como primeiro ponto de contato para suporte técnico;
* Identificar padrões recorrentes em problemas reportados e sugerir soluções definitivas;
* Auxiliar na implementação de novos sistemas e melhorias tecnológicas;
* Executar testes técnicos e funcionais para garantir a integridade e desempenho adequado dos sistemas;
* Oferecer suporte especializado durante e após a implementação;
* Desenvolver e ministrar treinamentos sobre as funcionalidades e melhores práticas do sistema;
* Criar e manter atualizados os registros detalhados sobre configurações, processos e procedimentos operacionais dos sistemas implantado;
* Acompanhar o desempenho do sistema pós-implantação.
REQUISITOS:
* Diferencial: experiência na função de suporte a sistemas ou implantação de softwares;
* Afinidade com tecnologia da informação;
* Desejável conhecimento em banco de dados (consultas) e formação em TI.