 
        
        Overview
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura. A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus. Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes. A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Responsabilidades
 * Realizar as ligações telefônicas com cordialidade, questionando a respeito da satisfação dos clientes que realizaram serviços no Pós Vendas;
 * Utilizar um roteiro pré-definido pela Distribuidora identificando o nome do cliente, telefone e o serviço realizado;
 * Utilizar comunicação formal (Bom dia, boa tarde ou boa noite) e agradecer a ligação;
 * Realizar relatórios diários e mensais com as pesquisas realizadas e enviar à Gerência responsável;
 * Repassar as reclamações via e-mail para os envolvidos;
 * Cobrar consultores de serviço sobre os retornos pendentes de clientes;
 * Receber as Ordens de Serviço de PDS, inserir na planilha para controle;
 * Encaminhar as Ordens de Serviço de PDS para Técnico Master para realizar o apontamento;
 * Encerrar Ordens de serviço de PDS e encaminhar para o departamento de novos;
 * Realizar o preenchimento das RAC’S;
 * Auxílio no preenchimento dos quadros de acompanhando do setor de Pós vendas;
 * Executar outras atividades correlatas à função;
 * Manter a ordem e limpeza no local de trabalho através dos princípios 5S;
 * Cumprir os procedimentos da empresa.
Qualificações
 * Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas).
 * Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Outlook).
 * Experiência anterior em atendimento ao cliente e rotinas administrativas será considerado diferencial.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Cordialidade e empatia no contato com clientes.
 * Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar);
 * Convênio com Farmácias;
Benefícios
 * Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar);
 * Convênio com Farmácias;
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