**Descrição do Cargo**
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
O Coordenador Financeiro será responsável por coordenar as atividades financeiras da empresa, garantindo o cumprimento das políticas internas e a eficiência dos processos. Ele/ela relacionar-se-á com instituições financeiras para garantir a melhor opção em captação de recursos.
Principais Responsabilidades:
* Coordinar as atividades financeiras da empresa;
* Relacionar-se com instituições financeiras para garantir a melhor opção em captação de recursos;
* Supervisar e desenvolver seu time, oferecendo suporte e direcionamento para o desempenho das tarefas;
* Planejar, coordenar e controlar o processo de tesouraria, garantindo a conciliação diária;
* Desenvolver e manter relacionamento com clientes para o perfeito processo de faturamento, atendendo às exigências particulares de cada um.
Habilidades e Qualificações:**
* Liderança, negociação, relacionamento interpessoal, organização e planejamento, proatividade, resolução de problemas e tomada de decisão.
* Formação superior em Administração, Contabilidade, ou áreas afins.
* Experiência prévia na coordenação de áreas administrativas/financeiras.
* Conhecimento de sistemas de gestão ERP.
* Habilidade em Excel e outras ferramentas de controle de processos.