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Prestar assistência na área administrativa, auxiliando o Coordenador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, relatórios, revisão de documentos entre outras atividades.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no lançamento de pedidos e faturamento de Notas Fiscais de entrada e saída de produtos, através do sistema da empresa, para que o produto possa ser entregue ao cliente;
* Auxiliar na emissão dos Receituários Agronômicos dentro dos segmentos corretos e aprovados pela Secretaria de Agricultura;
* Arquivar Notas de entrada e saída, duplicatas e canhotos e diversos, garantindo a organização dos documentos;
* Efetuar cadastros de clientes, coletando os dados e documentações necessária com a finalidade de agilizar o faturamento;
* Auxiliar na pré-cobrança e cobrança, realizando contato com clientes, a fim de evitar possíveis atrasos e inadimplências de pagamentos;
* Envio de documentos para departamento contábil e financeiro através de e-mail ou malote, destinando para o setor competente para execução do serviço necessário.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em sistema operacional, comunicação, agilidade, comprometimento e Pacote Office.
Informações adicionais
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Auxílio Educação;
* Seguro de Vida;
* PLR Anual.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Farming
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