Descrição da Vaga
Descrição da Vaga:
Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Requisitos
Experiência obrigatória em gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas ou hospitais).
* Habilidade/conhecimento com vendas e metas.
* Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
* Habilidade de comunicação;
* Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura). Ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Residir em Alvorada ou que tenha fácil acesso ao município
* Disponibilidade para trabalhar em sábados alternados
Escolaridade
Ensino Superior
Jornada de Trabalho
segunda a sextas-feiras (sábados alternados)
Benefícios
* Insalubridade: R$303,60
* Bonificação por resultado
* VA/VR: R$22,00 (dia)
* VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
* VT: (TRI/TEU)
* App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
* Hours-Off no dia do seu aniversário
* Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Candidate-se através do portal Divulga Vagas!
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr