Se você é uma pessoa que valoriza a interação humana e gosta de trabalhar em equipe, pode ser o candidato ideal para esse cargo.
O Assistente de Atendimento será responsável por oferecer um atendimento ágil e eficiente aos associados e clientes da empresa.
Responsabilidades:
* Prestar apoio e orientar os associados na plataforma de negócios e autoatendimento;
* Fomentar novos negócios entre os associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
A empresa busca profissionais com formação superior em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia. Além disso, é importante ter experiência profissional básica em suporte e atendimento em agências financeiras ou experiência similar de mercado. Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços de instituição financeira e legislação cooperativista são também fundamentais.
Benefícios:
* Plano de saúde 100% e não coparticipativo;
* Complemento auxílio-doença;
* Plano odontológico 100% e não coparticipativo;
* Auxílio Creche/babá e filho com deficiência;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Atividade física e bem-estar - Gympass (Wellhub);
* Saúde e bem estar - nutrição;
* Saúde e bem estar - desconto farmácia;
* Sempre bem - pacote de benefícios ao colaborador e dependentes legais: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;
* Telemedicina - hospital digital;
* PPR/VR - participação nos resultados;
* Auxílio Educação conforme política interna.
Além dos benefícios, a empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, onde as pessoas podem crescer e se desenvolver. Se você está procurando por uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente prazeroso, essa pode ser a vaga certa para você!