Atividades: Monitoramento dos serviços contratados pelos nossos clientes (Monitoramento de Conexões). Atendimento ao cliente reativo e ativo através de telefones, e-mails e ferramentas de comunicações utilizadas pela empresa. Realizar acionamento e tratativas com os fornecedores da Allcom relativo as necessidades técnicas que ocorrerem. Manter atualizado relatórios gerenciais. Acionar segundo e terceiro nível de engenharia quando necessário nos atendimentos técnicos. Requisitos: Experiência na área de suporte ao cliente será um diferencial. Facilidade de comunicação com clientes, equipe e parceiro. Vontade de atender e servir clientes, equipe e parceiros com foco na resolução de problemas com excelência no atendimento. Feedback (retorno ao cliente, equipe e parceiros) e follow UP são características essenciais para a posição. Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico. Salário - R$2.000,00 Benefícios: VT, VR, convenio médico, convenio odontológico e seguro de vida Escala e horário: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Sitallcom Sistemas Inteligentes Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet Ramo: Internet (DI)