Local de Trabalho: Belo Horizonte.
Remuneração: Salário fixo, produtividade e hora extra.
Benefícios:
* Cartão Benefícios Flexível | Combustível
* Cartão Benefícios Flexível | Refeição: 37,00/Dia
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde Unimed
* PLR Anual
* Happy Hour Mensal
Hora de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com um intervalo de 01h30m para almoço.
Atividades Principais:
* Prestar serviços de suporte, implementação de hardware e software na área de Tecnologia da Informação para clientes corporativos.
* Instalar física de hardware tais como estações de trabalho, servidores, ativos de rede e impressoras.
* Instalar e configurar aplicativos.
* Suportar Técnico Microsoft Windows Pro, Microsoft Office, Antivírus, E-mail Corporativo.
* Instalar e Configurar Servidores: Windows Server, Active Directory, File Server, Infraestrutura de redes de computadores.
* Instalar e Configurar rotinas de backup.
Pré Requisitos:
* Ensino Técnico completo ou Superior.
* Inglês técnico para leitura de documentações e artigos.
* Conhecimento Técnico e Experiência anterior na função de Suporte Técnico ao Usuário mínimo 18 meses.
* Conhecimento em Segurança de redes e Firewall, antivírus corporativo, soluções de backup.
* Conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft Windows Professional, Microsoft Office, E-mail Corporativo.
* Conhecimento Servidores Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP, File Server.
* Conhecimento em Infraestrutura.
Regime de Contratação: CLT