Tem como principal objetivo melhorar a comunicação e a experiência do paciente, desde o primeiro contato até o pós-atendimento, com o intuito de fidelizar o cliente, aumentar o faturamento e otimizar o agendamento.
Funções e responsabilidades do CRC:
- **Melhorar a comunicação e o atendimento ao paciente**:O CRC atua como ponto de contato inicial, respondendo dúvidas, agendando consultas e acompanhando o paciente durante todo o processo.
- **Personalizar o atendimento**:O CRC busca entender as necessidades e expectativas de cada paciente, oferecendo um atendimento individualizado.
- **Gerenciar o agendamento e lembretes**:O CRC garante que as consultas sejam agendadas corretamente, que os pacientes recebam lembretes e que o comparecimento seja otimizado.
- **Acompanhar o paciente no pós-atendimento**:O CRC busca garantir a satisfação do paciente com o tratamento, respondendo dúvidas e oferecendo suporte.
- **Fidelizar o paciente**:O CRC implementa estratégias para que o paciente retorne à clínica e indique a clínica para outros pacientes.
- **Aumentar o faturamento**:Ao fidelizar pacientes e melhorar a experiência, o CRC contribui para o aumento do faturamento da clínica.
- **Armazenar informações relevantes do paciente**:O CRC utiliza sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para centralizar dados importantes e facilitar o acesso.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Vendas;
- Experiência como Telemarketing Ativo ( Diferencial);
- Pacote Office Intermediário;
- Habilidades com informatização ( Clinicorp - diferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Call Center (preferencial)