Responsabilidades e atribuições: Coordenar o curso de acordo com os objetivos e metas da instituição Gestão da equipe de professores e colaboradores do curso Elaboração e implementação de projetos pedagógicos Planejamento e supervisão das aulas e atividades do curso Avaliação e acompanhamento do desempenho dos professores e alunos Assegurar o cumprimento das normas e legislação educacional Promover a integração e trabalho em equipe entre os professores e colaboradores Identificar e resolver conflitos e problemas que surjam no curso Manter-se atualizado sobre as tendências e tecnologias educacionais Requisitos e qualificações: Graduação em Engenharia (qualquer modalidade) ou Arquitetura Mestrado ou MBA em Engenharia, Gestão de Projetos, Administração ou áreas afins. Especializações em gestão de projetos ou áreas específicas da engenharia (desejável). É obrigatório possuir registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) Experiência profissional em Engenharia Experiência em gestão de projetos Experiência em gestão ou coordenação (desejável) Conhecimento de normas e regulamentos Disponibilidade de horário Habilidades de liderança e gestão de pessoas Habilidades de comunicação Habilidades administrativas