Na área de TI, acreditamos na importância da colaboração e resolução de problemas. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia avançada e criatividade humana.
Ao assumir este cargo, você faz parte de uma jornada global de transformação. Nosso objetivo é criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos profissionais.
Responsabilidades:
* Configuração de VPN;
* Suporte técnico para usuários de desktops, notebooks, tablets e smartphones;
* Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais;
* Instalação, validação e análise de falhas em softwares homologados;
* Troca de periféricos (mouse, teclado, headset);
* Movimentação física de equipamentos;
* Atendimento e suporte técnico presencial a requisições de serviço;
* Instalação, movimentação, adição e mudança de equipamentos;
* Instalação, atualização ou desinstalação de softwares que exigem intervenção local;
* Substituição de peças, quando aplicável;
* Atendimento de 1º e 2º nível, presencial e remoto;
* Elaboração e manutenção de documentação de procedimentos técnicos;
* Atuação conforme políticas de segurança e controle de TI;
* Comunicação clara e postura profissional no atendimento aos usuários.
Pré-requisitos:
* Experiência prévia em suporte técnico a usuários;
* Conhecimento em manutenção de hardware e instalação de software;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Boa comunicação e organização;
* Perfil colaborativo e comprometido com prazos e qualidade.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Desconto em cursos e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos e com certificado;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens e assistência médica;
* Assistência odontológica e convênio para pet;
* E muito mais...