Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Vaga: Gerente/ Supervisor de Call Center Se você possui fluência em espanhol e inglês avançado, experiência com liderança de equipes e busca uma oportunidade para atuar em uma multinacional reconhecida globalmente, essa vaga pode ser ideal para você! Requisitos: - Fluência em espanhol e inglês avançado (obrigatório); - Experiência anterior com liderança de equipes; - Conhecimento em ferramentas de atendimento e gestão de performance; - Agilidade para alternar entre tarefas de produção e controle de qualidade; - Vivência com atendimento ao cliente (produto e serviço); - Planejamento, organização e comunicação eficaz; - Desejável experiência nos setores de viagens ou dispositivos médicos; Responsabilidades: - Liderar processos de atendimento não-voz com foco em clientes hispânicos; - Gerenciar KPIs, escalonamentos e relacionamento com cliente; - Coordenar equipe e garantir excelência operacional; - Realizar treinamentos em processos e ferramentas específicas; - Avaliar desempenho com métricas-chave (precisão, atendimento etc.); - Conduzir cadência regular para cumprimento contratual e qualidade; - Participar de reuniões semanais para otimização de recursos; - Planejar e monitorar alocação de recursos conforme metas e custos; - Promover retenção por meio de treinamentos e engajamento da equipe; - Colaborar com stakeholders internos para garantir entregas eficazes. - Formação acadêmica: Ensino superior completo Benefícios: -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Plano de Saúde -. Vale Transporte
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