Estamos contratando: Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
São Paulo – SP | Modelo Híbrido
Multinacional premium do segmento de bicicletas |
Você é apaixonado(a) por bicicletas e por encantar clientes?
Essa vaga pode ser sua
Buscamos alguém que:
Tenha experiência com gestão de equipes de atendimento e com atendimento a clientes Premium. Conhecer todo fluxo desde entrada do pedido até a entrega no cliente e processos de garantia;
Domine processos como pedidos, faturamento, logística e pós-venda
Fale inglês com fluência
Seja ágil, organizado(a) e focado(a) em soluções
Diferenciais que aceleram:
Experiência com atendimento a clientes premium
Conhecimento em JDE / Oracle
Afinidade com o universo ciclístico
Principais responsabilidades:
* Liderar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;
* Garantir a execução eficiente de pedidos, faturamento, entregas e processos de pós-venda;
* Atuar como elo entre as áreas internas (logística, compras, fiscal, etc.), armazéns e transportadoras;
* Monitorar e analisar os indicadores da área, propondo melhorias e conduzindo planos de ação;
* Gerenciar tratativas de exceções, garantias e escalonamentos de clientes;
* Promover o desenvolvimento contínuo da equipe em novos produtos, processos e políticas;
* Conduzir reuniões de resultados e reportes para as lideranças nacionais e internacionais;
* Participar ativamente de projetos de melhoria da experiência do cliente e de processos B2B.