Descrição da empresa Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo? Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor. No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education. Descrição da vaga - Responsável pela execução das atividades administrativas relacionadas à gestão do acervo técnico, garantindo o controle e a atualização de atestados técnicos, registros no CREA e certidões jurídicas; - Elaborar e manter atualizados documentos e indicadores de desempenho, contribuindo de forma proativa para a eficiência dos processos e o suporte à equipe e à área; - Emitir relatórios gerenciais;; - Prestar interface com os engenheiros responsáveis para emissão das Anotações de responsabilidade técnicas (ARTs); - Dar suporte a operação nos fluxos relacionados ao acervo; - Atender demandas administrativas solicitadas pelo coordenador imediato; - Abertura de BPMs para pagamentos financeiros das taxas relacionadas ao acervo; - Elaborar atestado técnicos, usando como base os contratos, aditivos, memoriais descritivos e ARTs envolvidas; - Mapear, controlar e arquivar digitalmente documentos do acervo técnico. Qualificações - Cursando ensino superior em Direito ou Administração; - Experiência na área administrativa; - Ótima escrita; - Conhecimento em Excel. Informações adicionais - Modelo de trabalho 100% presencial em Esteio/RS; - Pacote de benefícios diferenciado; - Regime de contratação CLT - Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco? vemserSGS