Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação inicial e a identificação de necessidades básicas, conforme os roteiros e orientações da equipe.- Efetuar retornos de contato para confirmações, esclarecimentos básicos ou orientações referentes a procedimentos padrão.- Prestar suporte básico às lojas físicas por meio da abertura de chamados e do encaminhamento de dúvidas simples aos responsáveis.- Realizar tratativas iniciais para esclarecimento de dúvidas frequentes e orientação ao cliente, acionando as áreas responsáveis em casos mais complexos.- Executar refaturamentos simples, como devoluções ou ajustes de notas fiscais, sempre mediante orientação e validação prévia da liderança.- Realizar alterações cadastrais básicas como atualização de dados de contato ou endereço, conforme solicitação do cliente.- Executar procedimentos administrativos operacionais como emissão de boletos, segunda via de nota fiscal e outras rotinas administrativas sob supervisão.- Apoiar no contato com outras áreas internas para levantamento de informações necessárias para a continuidade do atendimento.- Acompanhar treinamentos e reciclagens, participação passiva e apoio pontual em repasses simples, sempre com supervisão.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente via voz;Noções do CDC (Código de Defesa do Consumidor).#AtendimentoAoCliente #SuporteAdministrativo #RotinasOperacionais #AtendimentoReceptivo #ExperiênciaDoCliente #VagasManpower#LI-Onsite