No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
/nCursando ensino superior;Excel nível intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
/nAtender cooperados (dúvidas / sugestões / treinamento / integração), presencialmente, por telefone, ou chamados;Esclarecer dúvidas sobre benefícios da cooperativa;Auxiliar no primeiro acesso ao app: orientar instalação, validar selfie e auxiliar na recuperação de senha.Registrar, atualizar e fechar chamados no sistema próprio, controlando volumetria de tickets.Prospectar novos(as) cooperados(as), analisando as oportunidades das áreas de atuação, através de planilhas em excel com a base de target;Efetuar análise de solicitações de crédito e benefícios;Responder pelo incremento das carteiras de captação, através da análise de endividamento externo, para ligação proativa de promoção da área;Aplicar / executar a política de crédito;Zelar pela correta formalização das operações de crédito, segundo descrito nas políticas de crédito;Submeter, às alçadas competentes as operações de crédito;Análise de solicitações de crédito dos associados;Processo de Quitação de empréstimos;Atualização de dados dos cooperados no sistema;Atendimento a auditorias internas e externas;Conferência de todas as solicitações de empréstimos para verificação se estão dentro das regras da Cooperativa;Operacionalizar os empréstimos solicitados no sistema da Cooperativa;Criticar os contratos que estão fora dos critérios da política de crédito;Acompanhar, alimentar, e recuperar cadastros do controle de criticados.