A 2G é uma empresa com atuação nacional e internacional, líder em seu segmento, e busca ampliar o seu quadro de funcionários em seus escritórios e fábrica em Sumaré.
Em seus quadros conta com especialistas diversos e presta engenharia para indústrias e empresas estaduais, municipais e concessionárias. Integra engenharia com a prestação de serviços em campo e com a fabricação própria de plásticos, desenvolve e fornecendo soluções sob medida para o segmento de tratamento de água e efluentes. Também, representa no Brasil e América do Sul diversas linhas de equipamentos e empresas para esse segmento.
1. Funções principais:
* Manter o excelente relacionamento entre a empresa e clientes;
* Prospectar o mercado em busca de projetos (em desenvolvimento) e de obras (a iniciar ou em execução) no segmento de tratamento de água e efluentes, ao nível municipal, estadual e indústrias em geral;
* Promover e apresentar as soluções e os produtos da empresa a potenciais clientes, obtendo solicitações de orçamento;
* Fomentar e participar de reuniões técnicas e comerciais entre a empresa e clientes, quer na fase de negociação como durante a execução do contrato;
* Criar e manter o cadastro da empresa atualizado em indústrias e empresas públicas;
* Acompanhar a análise técnica e comercial de propostas junto a clientes, mantendo atualizado o funil de vendas e CRM interno;
* Negociação de fornecimentos com clientes.
1. Requisitos mínimos quanto a hard-skills:
* Pacote Office (Outlook, Excel, Word e PowerPoint): nível avançado;
* Experiência comprovada mínima de 2 anos em rotinas comerciais e administrativas;
* Experiência comprovada mínima de 1 ano em vendas técnicas relacionadas com saneamento básico (equipamentos, componentes ou infraestrutura), ou de 2 anos em outras vendas técnicas;
* Bom Português, falado e escrito;
* Boa familiaridade em AutoCad, SolidWorks, Fusion, ou similar (novos desenhos e alteração de existentes);
* CNH A ou B.
1. Requisitos mínimos quanto a soft-skills:
* Espírito corporativo, paciência e resiliência;
* Trabalho em equipe, gestão do tempo, inteligência emocional, foco e auto motivação;
* Capacidade de lidar com pressão e com vários projetos e clientes em simultâneo;
* Proatividade, dinamismo e sentimento de "fazer acontecer", sempre com ética e responsabilidade;
* Entender e seguir regras, procedimentos e hierarquia, mesmo na informalidade do dia a dia.
--> SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRICULOS QUE ATENDAM OS REQUISITOS MINIMOS.
1. Benefícios:
* Ambiente dinâmico
* Cesta básica
* Vale-transporte
* Celular da empresa
* Laptop da empresa
* Treinamentos diversos
1. Características da vaga:
* Serviço na empresa e fora da empresa, de segunda à sexta-feira, das 7:00 hrs às 16:48 hrs, com 1 hora para descanso/refeição;
* Mediante acordo prévio, poderão ser necessárias horas extra e viagens;
* Vaga de tempo integral;
* Contratação CLT;
* Salário: R$1.800,00 a R$3.250,00 por mês, em função da experiência demonstrada em entrevista;
* Plano de promoções em função de desempenho.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.250,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa
* Cesta básica
* Vale-transporte
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Rotinas Administrativas (Obrigatório)