O Assistente Administrativo Comercial será responsável por diversas atividades que envolvem apoio ao departamento comercial e à gestão interna de processos administrativos. As responsabilidades incluem: - Realizar o atendimento aos clientes, fornecendo informações, tirando dúvidas e realizando a gestão das demandas. - Auxiliar na gestão e organização de documentos comerciais, contratos e propostas - Prestar suporte à equipe de vendas, facilitando o fluxo de informações e o atendimento às demandas dos clientes. - Criar e organizar relatórios administrativos e comerciais, para acompanhamento de metas e resultados. - Controlar, organizar e cotar frete. - Apoiar no controle de pedidos, estoque e logística de entrega. - Manter atualizado o cadastro de clientes e prospects no sistema. Requisitos: - Ensino médio completo (desejável superior em Administração). - Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área comercial. - Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). - Boa comunicação, organização e proatividade. - Capacidade de trabalhar em equipe e atender com eficiência às demandas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.031,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Experiência: - Atendimento ao Cliente (preferencial)