Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
- Encaminhar questões mais complexas ou técnicas para os departamentos ou funcionários responsáveis pela resolução;
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outros sistemas de registro;
- Manter registros atualizados dos problemas mais comuns enfrentados pelos clientes e suas resoluções para facilitar futuros atendimentos;
- Garantir que todas as consultas dos clientes sejam tratadas de maneira oportuna e profissional;
- Fornecer orientações aos clientes sobre como usar produtos ou serviços, quando necessário;
- Colaborar com os departamentos de vendas, marketing e suporte técnico, para resolver questões dos clientes de forma eficiente;
- Prospectar novos clientes.
Cargo: Assistente Administrativo
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas / Telecomunicações
Benefícios: - Vale transporte ou auxílio combustível;
- Vale alimentação R$ 350,00
- Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
- Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa)
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Cursando superior em administração, TI ou afins será diferencial;
- Experiência com atendimento ao cliente com vendas e suporte técnico;
- Bom manuseio de Word e Excel;
Experiência com provedor de internet será diferencial;
Experiências e qualificações: - Ensino médio completo;
- Cursando superior em administração, TI ou afins será diferencial;
- Experiência com atendimento ao cliente com vendas e suporte técnico;
- Bom manuseio de Word e Excel; Experiência com provedor de internet será diferencial;