Desenvolvedor de Atendimento
Nossa organização está procurando por um profissional experiente para desempenhar o papel de Desenvolvedor de Atendimento. O candidato ideal será responsável por supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, garantindo a qualidade do serviço. Além disso, será necessário elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe.
Para este cargo, buscamos uma pessoa com habilidades excepcionais em gestão de equipes e resolução de problemas. O candidato deverá ser capaz de gerenciar conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico. Além disso, será necessário identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores e realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho.
O Desenvolvedor de Atendimento também será responsável por controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, além de elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias. A escolha do candidato se dará baseada na capacidade de aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe. Por fim, será fundamental garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento.