Com mais de 25 anos de história e em constante evolução, somos uma empresa doramo distribuidor farmacêutico, saúde e bem-estar, comprometida com a excelência e a inovação. Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico que tenha perfil analítico, dinâmico, resolutivo e organizado, com excelente comunicação e foco em resultados.RESPONSABILIDADESPrestar suporte técnico aos usuários, identificando e resolvendo problemasrelacionados a sistemas (TOTVS/WINTHOR), redes e infraestrutura de TI;Acompanhar e gerenciar chamados técnicos, garantindo agilidade na resolução esatisfação dos usuários;Desenvolver consultas SQL e relatórios em ferramentas de ERP e plataformas degestão de Armazém/Estoque;Auxiliar na manutenção e configuração de hardwares e softwares;Colaborar com a equipe de TI para otimizar processos internos e garantir a melhoriacontínua dos serviços;Contribuir na elaboração de documentação técnica e guias de resolução deproblemas.O QUE BUSCAMOS EM VOCÊProfissional com raciocínio analítico, foco em solução de problemas e posturaproativa;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Organização e gestão eficaz de tarefas e prioridades;Facilidade em lidar com ambientes dinâmicos e prazos desafiadores;Interesse em aprendizado contínuo e evolução na área de TI. REQUISITOSGraduação completa ou cursando em Análise de Sistemas, Ciência daComputação, Engenharia da Computação/Software ou áreas afins;Experiência com ERP Winthor e atendimento a usuários, é indispensável;Conhecimento em SQL/PL-SQL e geração de relatórios;Experiência com sistemas operacionais Windows e noções de Linux (diferencial);Conhecimento básico em redes (LAN, WAN, DNS, DHCP), virtualização,armazenamento e backup;Familiaridade com ferramentas de helpdesk (ITIL), Office 365 e softwarescorporativos.INFORMAÇÕES ADICIONAISJornada: Segunda a Sexta - 08h às 18hSalário: Compatível com mercadoBenefícios: Vale transporte, Plano de Saúde e Odontológico.Se interessou pela vaga? Agora é só enviar seu currículo que logo entraremos em contato.