O trabalho é uma oportunidade para que você se destaque no mercado de informática.
1. É necessário ter CNH para carro e moto, pois os atendimentos podem ser realizados fora da empresa;
2. Conhecimento em informática é fundamental para realizar os trabalhos solicitados;
3. Experiência em atendimento ao cliente é importante para entender as necessidades do público-alvo;
4. Estar cursando ou ter concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins pode dar uma vantagem competitiva para o cargo;
5. Noções básicas em Administração, Contabilidade ou Finanças são um diferencial, mas não obrigatório.
A principal função será prestar atendimento ao cliente, orientando sobre a utilização do Software de Gestão Empresarial. Além disso, será necessário realizar atendimentos via internet, telefone ou presencialmente, com automóvel da empresa.
Os benefícios incluem:
* Salário competitivo e valor adicionado;
* Horário comercial, de segunda a sexta-feira, e um sábado por mês;
* Local de trabalho na Águia Sistemas, em Tubarão/SC.
Formação acadêmica:
Não informado
Salário:
R$ 0,00
Cargo:
Auxiliar de suporte técnico
Ramo:
Informática/Tecnologia