Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico - df

Brasília
Ilha Service Informática
Suporte técnico
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Vaga:FIXA. Vínculo:CLT. Modelo:100% presencial. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:09:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço de prestação de serviço:Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Superior completo na área de TI. Pós-Graduação completa na área de TI será considerada um diferencial. Inglês básico/técnico. Informática avançada. Experiência mínima de 08 anos na função. CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:Certificação ITIL Foundation, versão 4 ou superior. Certificação MS-102 (Microsoft 365 Administrator). Certificação Microsoft MD-102:Endpoint Administrator (ou equivalente). Certificação HDI KCS Principles-Knowledge-Centered Service. Certificação HDI-SCM-Gerenciamento do Centro de Suporte. CERTIFICADOS NECESSÁRIOS:Certificado de treinamento em curadoria de conteúdo para ChatBot, carga horária mínima de 20 horas. Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 horas. Certificado HDI-ADM-Administração de Níveis de Serviços em TI (ou equivalente). CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Conhecimentos em aplicação de software para gerenciar dispositivos baseados na plataforma Intel vPro na nuvem, como, por exemplo, o Intel EMA. Conhecimentos avançados de boas práticas de gestão e governança de TI, com base nos frameworks ITIL e COBIT. Conhecimentos em soluções de segurança para detectar, investigar e responder a incidentes de segurança avançados, como, por exemplo, o Kaspersky Endpoint Detection and Response (EDR). RESUMO DAS RESPONSABILIDADES:1. Gestão de Serviços de TI e Melhoria Contínua:Implantação e manutenção dos processos de Gerenciamento de Serviços de TI conforme práticas ITIL, DevOps e DevSecOps. Adaptação e desenvolvimento de fluxos de trabalho (incidentes, requisições, mudanças, problemas, configuração), com regras, validações e formulários personalizados. Operação, manutenção e integração da ferramenta de gerenciamento de serviços da CLDF. Apoio à gestão de incidentes complexos e desenvolvimento de soluções definitivas. Identificação e implementação de melhorias nos processos e serviços de TI. Monitoramento do cumprimento de SLAs e indicadores de desempenho (KPIs). 2. Coordenação de Equipes e Supervisão Operacional:Coordenação e supervisão das equipes de suporte técnico N1 e N2. Planejamento de alocação de turnos e dimensionamento de equipe. Definição e execução de planos de treinamento contínuo e capacitação técnica. Orientação da equipe em situações críticas e interação direta com usuários quando necessário. 3. Atendimento e Suporte de Microinformática Coordenação e execução dos serviços de atendimento e suporte técnico aos usuários de TI. Resolução de demandas técnicas avançadas, incluindo configuração de ferramentas como MECM e Office 365. Monitoramento pró-ativo do ambiente de microinformática e sustentação dos ativos de hardware e software. Atendimento a chamados, priorização de demandas críticas e apoio direto à CLDF em incidentes relevantes. 4. Gestão da Base de Conhecimento e Documentação Criação, atualização e manutenção da base de conhecimento de TI da CLDF. Documentação de procedimentos técnicos, soluções aplicadas, roteiros e manuais. Elaboração de scripts padronizados para serviços e atendimento conforme catálogo vigente. 5. Relatórios, Indicadores e Apoio à Tomada de Decisão Elaboração de relatórios mensais operacionais, gerenciais, de desempenho e auditoria. Consolidação de informações para comprovação da execução dos serviços contratados. Fornecimento de dados e análises para subsidiar projetos, aquisições e decisões estratégicas da CLDF. 6. Apoio à Gestão de Ativos e Projetos de TI Apoio na especificação técnica e aquisição de equipamentos, periféricos, ferramentas e suprimentos. Elaboração de relatórios técnicos para aquisição de soluções e modernização do parque tecnológico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CH)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Supervisor de suporte técnico - df
Brasília
Grupo NTSec
Suporte técnico
Vaga parecida
Supervisor de suporte técnico - df
Brasília
Grupo NTSec
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Gerente de suporte técnico - DF

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar