Se você tem afinidade com ambientes dinâmicos, habilidades técnicas, gosta de desafios e é comprometido com um atendimento ao cliente excepcional, a equipe de suporte interno da RBT tem uma excelente oportunidade para você.Traga sua paixão, e nós forneceremos treinamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimentos básicos de rede de computadores ou domínio em informática;Comunicar-se com clareza;Gostar de atender pessoas;Disponibilidade para realizar jornada de trabalho noturna;Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;Diferenciais: Experiência em suporte técnico; conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi; Curso técnico ou superior em áreas afins (TI, Informática).BenefíciosOferecemos:Remuneração Competitiva: Salário alinhado com o mercado;Suporte e Treinamento: Fornecemos todo o treinamento necessário para a função, além de suporte contínuo do gestor. Benefícios Abrangentes:Uniforme;Auxílio transporte ou ajuda de custo para combustível;Auxílio creche para mães;Auxílio alimentação;Plano de saúde e odontológico (após o período de experiência). Incentivos Extras:Plano de internet com valor especial para colaboradores após 3 meses de empresa;Local para refeição nas instalações da empresa;Fornecimento de veículo da empresa, quando necessário;Ambiente Positivo: Faça parte de uma equipe acolhedora, comprometida e com grande entusiasmo pelo trabalho! Horário de atuação: Escala 6x1, flexível.