Desenvolvedor de Processos de Atendimento
O que você fará:
* Coordenar as equipes para otimizar os processos de atendimento e garantir a qualidade do serviço.
* Elaborar estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais.
* Liderar e desenvolver a equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI).
Se você:
* Tem disponibilidade para trabalho remoto e possuí habilidades em gestão de projetos;
* Possui experiência anterior com coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
* Conhecimento técnico em Excel avançado, Power BI e SQL;
* Habilidades em gestão de pessoas e metodologias ágeis;
* Disponibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Benefícios:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.
Outros:
Nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
Valorizamos a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.