🚀 Vaga:
Assistente de Suporte Técnico – CashFast
A CashFast, empresa especialista em meios de pagamento e soluções para maquininhas de cartão, está em busca de um(a) Assistente de Suporte Técnico para integrar nosso time!
Se você gosta de tecnologia, tem raciocínio rápido e quer crescer em uma fintech inovadora, essa vaga pode ser sua oportunidade.
📌 Horário:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (1h30 de almoço).
Atividades:
- Atender chamados e dar suporte aos usuários via WhatsApp e AnyDesk;
- Instalar, configurar e atualizar sistemas;
- Documentar atendimentos e soluções;
- Apoiar no uso deferramentas OpenAI (ChatGPT, API, automações e integrações);
- Elaborar relatórios e dashboards em Excel e Power Bi;
- Treinar usuários/ clientes no uso das maquininhas de cartão e Dashboard.
Requisitos:
- Ensino médio completo (técnico ou superior em TI é um diferencial);
- Experiência em suporte técnico;
- Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, PROCV/XLOOKUP, macros);
- Power Bi;
- Conhecimento em OpenAI (ChatGPT, API e automações);
- Boa comunicação,organização e vontade de aprender.
Diferencial:
- Experiência prévia com meios de pagamento ou fintechs
- Conhecimento em redes, protocolos e conectividade (Wi-Fi/4G)
- Noções de segurança digital e LGPD
- Proatividade para sugerir melhorias em processos e automações
- Perfil colaborativo, com foco em excelência no atendimento ao cliente
Benefícios:
- Salário
- Ajuda de Custo Alimentação
- Ajuda de Custo Transporte
- Ifood Benefícios
- Gym Pass
- Seguro de Vida
- StarBem
- Gratificação por desemprenho
*Vaga presencial em São José do Rio Preto - SP*
Envie seu currículo para rh@cashfast.com.br com o assunto “Vaga – Assistente de Suporte Técnico – CashFast”.