Supervisor(a) de Operações Logísticas - Itajaí/SC
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Visão geral
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Nossos times atuam nos centros logísticos, trabalhando 100% presencial, para garantir a qualidade da logística e fortalecer a cultura de colaboração e agilidade.
Missão
Ser responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas composta por auxiliares, assistentes, analistas e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho. Formar uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, com foco em custos e em melhoria contínua.
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e organização dos processos.
* Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria.
* Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.).
* Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando eficiência operacional e estabilidade dos processos produtivos.
* Acompanhar todos os processos através de indicadores e planos de ação.
* Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise de etapas e troca de informações com áreas de suporte.
* Multiplicar resultados dos indicadores de performance para toda a equipe.
* Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional.
* Envolver o time na análise de indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção.
* Promover o engajamento e integração do time.
* Criar e validar processos para melhorar a eficiência operacional.
* Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança.
Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharia, Logística, Administração ou áreas correlatas.
* Excel avançado.
* Inglês intermediário.
* Experiência com planejamento.
* Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas.
* Compreensão detalhada do modelo de negócio de operações.
* Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e ações de correção.
* Desejável conhecimento em ferramentas como Kaizen, PDCA, 5S.
* Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo e negociação.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
* Parceria com Gympass e TotalPass;
* Vale Refeição/Alimentação flexível;
* Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
* Benefício flexível;
* Zenklub;
* Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
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