Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de produção refrigerados - nossa senhora da glória (se)

Nossa Senhora da Glória
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

COORDENADOR DE PRODUÇÃO REFRIGERADOS - Nossa Senhora da Glória (SE)

Aqui, todos fazem parte!

Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, faça parte do nosso banco de talentos.

Assim que surgir uma oportunidade que faça sentido para você, entraremos em contato!

Observação: Esta oportunidade também aceita candidaturas de colaboradores.

Se você é colaborador e tem interesse nessa oportunidade:

-> Atente-se aos requisitos da vaga;

-> Informe o seu gestor da sua intenção em participar do processo: Durante seu cadastro, na aba “Dados Adicionais” na pergunta "Alguém que trabalha nesta empresa indicou você para esta vaga?" marque "sim" e informe o nome completo e o e-mail corporativo de seu gestor;

-> Lembre-se de se identificar como colaborador no momento da inscrição.

Período de inscrições interna: até 16/09/2025

Analista de Gente responsável pelo processo: Guilherme Ferreira


Responsabilidades

* Coordenar as operações de produção de queijo mussarela, coalho, requeijão, leite em pó, garantindo a execução eficiente dos processos produtivos conforme os padrões de qualidade, segurança e higiene.
* Atuar como líder no desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo uma cultura de melhoria contínua, engajamento e alto desempenho
* Coordenar todas as etapas da produção, desde a recepção do leite até a embalagem final do produto, assegurando o cumprimento rigoroso das normas de qualidade, segurança alimentar e boas práticas industriais.
* Liderar o time de produção, promovendo treinamentos técnicos e comportamentais, incentivando a adoção de novas práticas e a mudança cultural alinhada aos objetivos estratégicos da empresa.
* Monitorar e analisar indicadores de produtividade, eficiência, perdas e qualidade, identificando oportunidades para otimização dos processos e redução de desperdícios.
* Conduzir a implantação e utilização do sistema SAP, incluindo o controle de ordens de produção, gestão de embalagens e outras rotinas operacionais.
* Elaborar relatórios gerenciais precisos e periódicos, apoiando a tomada de decisões estratégicas da liderança.
* Fomentar a integração e comunicação efetiva entre os departamentos de produção, qualidade, manutenção e logística, contribuindo para o crescimento sustentável e a excelência operacional da unidade.


Obrigatórios

* Mínimo de 5 meses na função atual para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba
* Superior completo em Engenharia de Produção, Alimentos, Química, Gestão da Produção e/ou áreas afins;
* Experiência em gestão de equipes em ambiente industrial, preferencialmente em laticínios ou produção de queijos;
* Vivência nos processos de fabricação de refrigerados;
* Disponibilidade para residir em Nossa Senhora da Glória/SE.


Diferenciais

* Vivência em processos de mudança cultural e formação de equipes em contextos industriais;
* Conhecimento em SAP.


O que oferecemos?

* Vale Alimentação;
* Refeição na Empresa (Fábrica);
* Plano de Saúde;
* Cartão de Natal;
* Desconto em Consultas Psicológicas;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados.
* Step 2: Avaliação - Gente e Gestão 2 Avaliação - Gente e Gestão
* Step 3: Avaliação - Gestão da Área 3 Avaliação - Gestão da Área

Nascemos no interior de Goiás e, de pouquinho em pouquinho, ganhamos espaço na vida das famílias brasileiras.

Desde 1955, conquistamos o respeito de todos fazendo sempre o melhor para as pessoas, parceiros e planeta!

Somos apaixonados por:

- nutrir as relações com quem está ao nosso lado;

- fazer acontecer e

- colocar na mesa de tantas famílias os melhores alimentos.

Hoje, somos uma das maiores indústrias de Alimentos e Bebidas do país, assim, formamos um grupo que reúne quase 4 mil colaboradores. Seguimos evoluindo e expandindo para inovar em nossosprodutos e marcas, além de criar o futuro da alimentação e cuidar de cada geração.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção refrigerados - nossa senhora daglória (se)
Nossa Senhora da Glória
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção refrigerados
Nossa Senhora da Glória
Grupo Piracanjuba
Coordenador
US$ 45.000 - US$ 55.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de produção refrigerados - nossa senhora da glória (se)
Nossa Senhora da Glória
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Nossa Senhora da Glória
Emprego Nossa Senhora da Glória
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Nossa Senhora da Glória > COORDENADOR DE PRODUÇÃO REFRIGERADOS - Nossa Senhora da Glória (SE)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar