Inscrições:23/09 a 26/09/2024 - Vaga para o SESI/PE - Recife e Paulista - Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 2 vagas - Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência. DESCRIÇÃO DA VAGA - SESI/ PE - CÓD. 315 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO - Principais Atividades: Realizar atendimento e orientação à clientela. Elaborar e redigir correspondências e documentos. Desenvolver ações de escrituração específicas de acordo com legislações. Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos. Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos. Realizar agendamento e reservas. Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais. Realizar procedimentos de compra e controle de estoque. Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial. Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto. Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados. Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes. Executar rotinas de recebimento de taxas. Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área. Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho. Organizar, apoiar e acompanhar eventos da instituição. - Conhecimentos: Conhecimento de rotinas administrativas. Conhecimento de técnicas de redação. Habilidade no atendimento ao público. Habilidade em Informática Básica - Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. - Remuneração: R$ 2.138,14 - Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. - Conteúdo programático de prova: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;: - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.: - Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo. Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. 5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas. Observação 3: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento. Observação:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4