Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Service Desk. Sua atuação será focada em RMA e Monitoramento. Vaga híbrida para Florianópolis.
**SUAS RESPONSABILIDADE SERÃO**:
- Acompanhamento do monitoramento dos ativos dos clientes;
- Realização de troubleshoot nível 1 com acompanhamento dos analistas;
- Tratativa de chamados de troca de equipamentos mediante garantia, fazendo a interface entre cliente e fabricante;
- Documentar trabalhos técnicos realizados nos clientes;
- Manter documentações de monitoramento atualizadas;
- Acompanhamento dos chamados abertos junto aos clientes;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
**PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA**:
- Conhecimento em Redes de Computadores;
- Habilidade em comunicação;
- Curso técnico completo/graduação em andamento em alguma área de tecnologia.
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ**:
- Experiência com suporte ao cliente;
- Conhecimento em software Zabbix;
- Experiência em monitoramento de ativos de rede;
- Experiência com tecnologias da Cisco/Meraki.
**O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?**
- Oportunidade de atuar em um ambiente colaborativo, dinâmico que possibilita oportunidade de aprendizagem contínua;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Subsídio de certificações técnicas;
- Frutas todos os dias;
- Folga de aniversário.