Job descriptionEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Recepção para integrar o time do Comfort Hotel Manaus, uma unidade da rede Atlantica Hospitality International, referência no setor hoteleiro brasileiro.Se você é apaixonado(a) por hospitalidade, atendimento ao cliente e liderança de equipe, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para o seu próximo passo na carreira!
Aqui, buscamos pessoas comprometidas, organizadas e com espírito colaborativo, que valorizam a excelência no atendimento e o bem-estar dos nossos hóspedes.Nossa cultura é centrada em acolhimento, profissionalismo e desenvolvimento constante.
Valorizamos a troca de experiências, a escuta ativa e a construção de um ambiente de trabalho positivo e respeitoso.
A equipe da recepção é o cartão de visita do nosso hotel, e estamos em constante evolução para proporcionar experiências memoráveis a todos que passam por aqui.Se você gosta de desafios, tem perfil proativo e deseja crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor, venha fazer parte do nosso time!Main responsibilities• Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one• Acompanhar as solicitações especiais do dia• Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede• Consultar informações via sistema CM• Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto• Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.• Enviar ordem de serviços para áreas• Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada• Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué• Fazer relação de todos os hóspedes VIPs• Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior• Indicar serviços de Operadores Turísticos• Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas• Realizar atendimento telefônico interno e externo• Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência• Realizar reuniões diárias com a equipe• Realizar welcome call a apartamentos em check-in• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês• Registrar ocupação em log book• Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.Requirements and skills• Ensino Superior completo• Inglês avançado• Experiência na funçãoAdditional information• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição
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