Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
Especificação do Emprego
* Tipo de Regime: Efetivo – CLT
* Jornada de Trabalho: Período Integral
Atribuições e Responsabilidades
Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, realizando o registro das ocorrências para promover análise e tratativa de chamados.
Realizar o escalonamento de chamados para grupos de resolução, quando necessário. Provender suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, orientando e treinando os usuários quando necessário.
Atuar como ponto de contato entre a equipe de tecnologia e os usuários, resolvendo problemas técnicos em sistemas operacionais, software, hardware, redes e pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas relacionadas a serviços, segurança e produtos.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Conhecimento Básico:
* Windows;
* Active Directory;
* IIS;
* Terminal Server;
* Redes de Computadores;
* Segurança da Informação;
Diferenciais:
* Conhecimento em Cabling;
Horário de Atuação e Local de Trabalho
Trabalhar de Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com sobreaviso, no local de trabalho em Ponta Porã - MS.
Modelo de Trabalho
Trabalhar de forma presencial no local de atuação mencionado acima.