 
        
        Estamos em busca de um Assistente Administrativo Operacional para integrar nosso time e contribuir para o bom funcionamento das rotinas administrativas e operacionais da empresa. Este profissional será responsável pelo controle de documentos, apoio à equipe operacional e interface com clientes e setor financeiro.
Responsabilidades:
Realizar cobrança direta de clientes e emitir notas fiscais de serviço utilizando o Sistema OMIE.
Preencher e controlar ordens de serviço em planilhas e no Google Drive.
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Controlar ponto, produtividade e documentos dos colaboradores.
Executar processos de admissão, desligamento e medidas disciplinares.
Preencher e atualizar planilhas de controle administrativo.
Controlar e distribuir EPI, além de realizar solicitações de compra quando necessário.
Circular e oferecer apoio operacional no depósito.
Enviar diariamente o fechamento e comprovantes via WhatsApp.
Elaborar relatórios de descargas internas.
Enviar mensalmente os carregamentos para validação do cliente e repasse ao financeiro.
Local de trabalho:
Carmo do Cajuru, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente