O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.Qual o propósito dos Studios?Composta pelas marcas Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, Aera Pilates, Kore e Velocity tem o propósito de entregar treinos motivadores e novas experiências para os apaixonados por atividade física.O que nos move todos os dias?Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável.E ai, bora para esse desafio?Estamos em busca de um Coordenador de Pricing e Revenue, que será responsável por:Gestão de Preços: Coordenar e executar a estratégia de preços da empresa, incluindo análise de elasticidade, competitividade e impacto nas margens.Análise de RGM: Desenvolver e implementar análises de Revenue Growth Management, identificando oportunidades para otimizar portfólio, promoções e preço, sempre focado na melhor experiência para o cliente.Modelagem de Dados: Construir e manter modelos de dados para simular cenários de preços e promoções, avaliando o impacto financeiro de diferentes decisões.Colaboração Estratégica: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Marketing, Vendas e Finanças para alinhar as estratégias de preço e garantir a execução eficiente.Criação e acompanhamento de Metas de vendas: Criar e acompanhar as metas de vendas tanto de studios próprios quanto de franquias, elaboração de metas individuais e personalizadas de acordo com o perfil de cada studio.Desenvolvimento Contínuo: Manter-se atualizado(a) com as tendências do mercado e novas metodologias em Pricing e RGM, propondo inovações e melhorias constantes.Requisitos TécnicosExperiência Comprovada: Sólida experiência em Pricing, RGM ou áreas relacionadas.Conhecimento Analítico: Habilidade avançada em análise de dados, estatística e modelagem.Ferramentas: Domínio de ferramentas como Excel (avançado), Power BI, Tableau ou outras ferramentas de visualização e manipulação de dados.Pensamento Crítico: Capacidade de traduzir grandes volumes de dados em insights claros e acionáveis, comunicando-os de forma eficaz para diferentes públicos.Proatividade e Autonomia: Alguém que não espera por tarefas, mas que identifica problemas e propõe soluções.Gosta de Ensinar e Aprender: Que tenha prazer em compartilhar seu conhecimento e, ao mesmo tempo, em absorver novas informações e metodologias.Resiliência e Vontade de Crescer: Que encare os desafios como oportunidades de desenvolvimento e que não tenha medo de errar, desde que aprenda com o processos.
#J-18808-Ljbffr