Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial noites Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento; Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX); Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.); Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados; Conhecimentos em softwares e hardwares, além de web servers, soluções de EDI, etc.; Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento; Conhecimento em Windows Server e Linux; Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Windows; office 365; DNS; Intune; Active Directory; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação. Serão diferenciais: Conhecimento em Virtualização VMWARE, Azure e Office 365. Horário de Atuação: ?07:00 ás 19:00 12x36 (vaga temporária para cobertura de férias) OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????