Hotel localizado no Mato grosso -MT
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
* Acompanhar as solicitações especiais do dia
* Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
* Consultar informações via sistema CM
* Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
* Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
* Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
* Enviar ordem de serviços para áreas
* Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
* Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
* Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
* Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
* Indicar serviços de Operadores Turísticos
* Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
* Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
* Realizar atendimento telefônico interno e externo
* Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
* Realizar reuniões diárias com a equipe
* Realizar welcome call a apartamentos em check-in
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
* Registrar ocupação em log book
* Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
* Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo
* Inglês avançado
* Experiência na função
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição