Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir
Responsabilidades e atribuições
* Atender e registrar chamados de manutenção elétrica e predial no sistema de gestão (via plataforma digital e/ou ligações).
* Classificar, priorizar e direcionar os chamados para as equipes técnicas ou fornecedores responsáveis.
* Acompanhar o status dos atendimentos, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.
* Manter comunicação clara e ágil com os solicitantes, atualizando-os sobre o progresso das solicitações.
* Garantir o cumprimento das normas de segurança e políticas da empresa relacionadas à manutenção predial e elétrica.
* Apoiar na revisão e atualização de processos internos do CSC relacionados ao atendimento de chamados.
LI-TR1
LI-ONSITE
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas, como Administração, Engenharia ou Eletrotécnica).
* Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte em operações de manutenção predial ou elétrica.
* Conhecimento básico em manutenção elétrica e predial (conceitos gerais).
* Conhecimento de ferramentas de informática e sistemas de gestão de chamados.
* Habilidade de comunicação, organização e resolução de problemas.
* Disponibilidade para trabalho em regime híbrido ou presencial, conforme necessário.
Diferenciais:
* Certificações técnicas em elétrica, manutenção predial ou áreas afins.
Horário de trabalho:44 horas semanais escala 5 por 2 (folga na semana e final de semana escala)
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante Aqui, quem acredita e trabalha cresce.