Somos uma empresa nova, fundada em 2022, e integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, sendo a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia, trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazerem o mesmo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honestas, confiantes, inspiradoras e fortes.
Missão:
Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
Valores:
* Ética e Transparência;
* Compromisso e Excelência;
* Respeito e Inclusão;
* Empatia e Cuidado;
* Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
Requisitos obrigatórios:
* Idade entre 18 e 23 anos;
* Conhecimento em Pacote Office – Básico;
* Disponibilidade para o período da manhã ou tarde;
* Ensino médio (cursando ou completo) ou ensino superior em andamento;
* Cumprir a carga horária (4h/dia) no ambiente de trabalho e no curso;
* Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira, IEL (duas vezes por semana).
Desejável:
* Ter interesse em rotinas administrativas.
Observação:
Após aprovação no processo seletivo, o(a) jovem realizará o programa de aprendizagem IEL, que combina formação profissional e trabalho, conforme critérios legais da legislação de aprendizagem.
Atividades:
* Auxiliar nas atividades administrativas diversas da área de atuação;
* Apoiar na organização do arquivo físico e eletrônico dos documentos;
* Auxiliar com planilhas e cadastro de informações nos sistemas do setor;
* Receber solicitações de demandas e respondê-las ou encaminhá-las, conforme responsabilidade;
* Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento da área;
* Zelar pela guarda e conservação dos arquivos;
* Apoiar no atendimento ao cliente interno e externo;
* Entre outras demandas relacionadas à área.
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