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Assistente administrativo - opme

Criciúma
buscojobs Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Assistente Administrativo OPMe

Empregos para Assistente administrativo opme -...


Descrição Do Trabalho

Organização e arquivamento de documentos da empresa; Conferência de caixa, controle de contas a pagar e a receber, e apoio ao faturamento; Gestão do e-mail e telefone voltados a venda de cursos; Controle e organização do estoque.

Fortaleza, Ceará Top Móveis e Eletros


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:


Requisitos e qualificações

* Ensino Médio Completo;
* Excel nível intermediário.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Benefício SESC, Vale alimentação/refeição flexível, TotalPass

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 08:00 - 18:00

Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo

Fortaleza, Ceará Baldessar Implementos Rodoviários Ceará Ltda


Descrição Do Trabalho

Atuar no setor emitindo relatórios de contas a receber cobranças, lançamento de notas fiscais, insere dados em planilhas financeiras, auxilia a equipe de faturamento, entre outros.


Descrição Do Trabalho

Atividades

Emissão de documentos da empresa, tais como: Relatório, Fichas de coletas, laudos, certificados, ARTs Anotações de Responsabilidade Técnica etc;

Operar o Gerenciador MyLims, responder email de clientes internos e externos; Manter a rede de cada cliente devidamente organizada.

Requisitos

Conhecimento no pacote office

Maracanaú, Ceará Solar Móveis e Eletros


Descrição Do Trabalho

Descrição Responsabilidades:

- Liberação de pedido (ajuda de custo)

- Agendamento de vistoria técnica pós montagem

- Suporte as lojas e montadores -

- Distribuição de montagens capital

- Puxar relatorios de jobs reagendados e enviar para o SAC

- Preencher calendário de presença dos montadores

- Agendamento em montagem de mostruários de lojas

- Atualização e acompanhamento Overview com cobranças as lojas dos serviços em atrasos ou aguardando profissional.

- Acompanhamento dos montadores capital Conferencia / validação / lançamento e faturamento de pagamento dos montadores terceiros

- Puxar relatorios de jobs atrasados e enviar para o SAC

- Acompanhamento da programação de férias do montadores e envio da folha para as lojas

- Acompanhamento dos contratos dos montadores terceiros e empresa

- Cadastro dos montadores na Donc

- Lançamento e Faturamento das NF s Bom Pastor Lançamento e Faturamento das NF s para pagamento dos serviços da Assistencia de Eletros(Macelo), Donc e Octadesck.

Requisitos: Ensino medio completo

Experiencia com Excel

Informatica Avançada

Benefícios: Salario fixo+ vale transporte+ vale alimentação1


Descrição Do Trabalho

Descrição Responsabilidades:

* Atuar no setor de entregas da empresa;
* Gestão de rotas para entrega aos clientes e demais lojas;
* Controle de entregas através de planilha em Excel.

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Noções de logística será um diferencial;
* Conhecimento no pacote office.

Benefícios:

* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Convênio com instituições de ensino;
* Convênio com o Sesc;
* Plano de saúde e odonto por adesão (Hapvida);
* Desconto em produtos.


Descrição Do Trabalho

Gerenciar e controlar dados de forma precisa, garantindo a integridade e a precisão das informações; Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos; Elaborar relatórios em Excel; Responsável pelo suporte ao faturamento, incluindo a emissão de notas fiscais; Realizar multitarefas com eficiência e atender às demandas diárias da equipe; Colaborar com diferentes setores, comunicando-se de forma clara e eficaz para garantir que todas as áreas estejam alinhadas.

Sobre o mais recente Assistente administrativo opme Empregosem Fortaleza !

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Localização


Descrição Do Trabalho

Realizar a gestão de rotas de entrega para clientes e unidades da empresa; Acompanhar e controlar as entregas realizadas, garantindo prazos e qualidade no atendimento; Utilizar planilhas em Excel para registrar e monitorar o status das entregas, mantendo as informações sempre atualizadas.


Descrição Do Trabalho

Na Moldsoft, acreditamos que a tecnologia é feita por pessoas.

Com mais de 17 anos de história, temos um objetivo principal: oferecer soluções com agilidade, qualidade e eficiência para os desafios do mercado.

Para nós, o coração do nosso negócio está no nosso time e é por isso que somos a 4ª melhor empresa para se trabalhar no Ceará e a 38ª no Brasil, segundo o Great Place To Work.

Queremos crescer junto com quem constrói tudo isso com a gente: os Molders e o próximo pode ser você!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

* Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
* Coletar dados;
* Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

* Boa comunicação oral e escrita;
* Boa organização e relacionamento interpessoal;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Excel.
* Vale Alimentação;
* Dayoff de Aniversário;
* Modalidade híbrida;
* Cultura leve e com muito espaço para crescer

NaMoldsoft, acreditamos que habilidades técnicas a gente ensina, mas atitude é o que transforma.

Aqui, temos um ambiente colaborativo, flexível e repleto de espaço para autonomia e inovação. Valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, entregas com excelência e quem faz acontecer e tem vontade de crescer.

Nosso dia a dia é construído por pessoas com visão sistêmica, organizadas em cada processo, atentas aos detalhes que fazem a diferença. Valorizamos quem se comunica com clareza, se relaciona com empatia e tem a capacidade de persuadir com propósito.

Procuramos quem compartilha desse jeito de ser - pessoas que queiram inovar, conectar e transformar, assim como a gente. Vamos juntos?


Descrição Do Trabalho

Atuação em empresa de destaque no setor de locação e montagem de estruturas para eventos, reconhecida pela qualidade, agilidade e excelência no atendimento.

Local: Presencial no Bairro Sapiranga, Fortaleza/CE (próximo à Maestro Lisboa)

Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábado de 8h às 12h.

Regime: CLT

Atribuições:

* Controlar entradas e saídas de recursos financeiros (caixa);
* Realizar a gestão de contas a pagar e a receber, incluindo baixas no sistema;
* Lançar pedidos no sistema interno, emitir Ordens de Serviço (OS) e acompanhar liberação de materiais;
* Gerir benefícios e despesas com pessoal: vale-transporte, alimentação e diárias;
* Organizar lista de pagamentos semanais de fixos e freelancers;
* Administrar pequenos valores para compras emergenciais;
* Elaborar relatórios de clientes em atraso e repassar ao gestor para acompanhamento de cobranças;
* Apoiar o gestor na consolidação de pagamentos mensais e na identificação de inconsistências.

Requisitos:

* Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Vivência anterior com rotinas administrativas e financeiras.

A empresa oferece:

* Vale-alimentação: R$ 17/dia
* Vale-transporte: R$ 10/dia


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