Assistente Administrativo OPMe
Empregos para Assistente administrativo opme -...
Descrição Do Trabalho
Organização e arquivamento de documentos da empresa; Conferência de caixa, controle de contas a pagar e a receber, e apoio ao faturamento; Gestão do e-mail e telefone voltados a venda de cursos; Controle e organização do estoque.
Fortaleza, Ceará Top Móveis e Eletros
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Excel nível intermediário.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Benefício SESC, Vale alimentação/refeição flexível, TotalPass
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 08:00 - 18:00
Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo
Fortaleza, Ceará Baldessar Implementos Rodoviários Ceará Ltda
Descrição Do Trabalho
Atuar no setor emitindo relatórios de contas a receber cobranças, lançamento de notas fiscais, insere dados em planilhas financeiras, auxilia a equipe de faturamento, entre outros.
Descrição Do Trabalho
Atividades
Emissão de documentos da empresa, tais como: Relatório, Fichas de coletas, laudos, certificados, ARTs Anotações de Responsabilidade Técnica etc;
Operar o Gerenciador MyLims, responder email de clientes internos e externos; Manter a rede de cada cliente devidamente organizada.
Requisitos
Conhecimento no pacote office
Maracanaú, Ceará Solar Móveis e Eletros
Descrição Do Trabalho
Descrição Responsabilidades:
- Liberação de pedido (ajuda de custo)
- Agendamento de vistoria técnica pós montagem
- Suporte as lojas e montadores -
- Distribuição de montagens capital
- Puxar relatorios de jobs reagendados e enviar para o SAC
- Preencher calendário de presença dos montadores
- Agendamento em montagem de mostruários de lojas
- Atualização e acompanhamento Overview com cobranças as lojas dos serviços em atrasos ou aguardando profissional.
- Acompanhamento dos montadores capital Conferencia / validação / lançamento e faturamento de pagamento dos montadores terceiros
- Puxar relatorios de jobs atrasados e enviar para o SAC
- Acompanhamento da programação de férias do montadores e envio da folha para as lojas
- Acompanhamento dos contratos dos montadores terceiros e empresa
- Cadastro dos montadores na Donc
- Lançamento e Faturamento das NF s Bom Pastor Lançamento e Faturamento das NF s para pagamento dos serviços da Assistencia de Eletros(Macelo), Donc e Octadesck.
Requisitos: Ensino medio completo
Experiencia com Excel
Informatica Avançada
Benefícios: Salario fixo+ vale transporte+ vale alimentação1
Descrição Do Trabalho
Descrição Responsabilidades:
* Atuar no setor de entregas da empresa;
* Gestão de rotas para entrega aos clientes e demais lojas;
* Controle de entregas através de planilha em Excel.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Noções de logística será um diferencial;
* Conhecimento no pacote office.
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Convênio com instituições de ensino;
* Convênio com o Sesc;
* Plano de saúde e odonto por adesão (Hapvida);
* Desconto em produtos.
Descrição Do Trabalho
Gerenciar e controlar dados de forma precisa, garantindo a integridade e a precisão das informações; Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos; Elaborar relatórios em Excel; Responsável pelo suporte ao faturamento, incluindo a emissão de notas fiscais; Realizar multitarefas com eficiência e atender às demandas diárias da equipe; Colaborar com diferentes setores, comunicando-se de forma clara e eficaz para garantir que todas as áreas estejam alinhadas.
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Localização
Descrição Do Trabalho
Realizar a gestão de rotas de entrega para clientes e unidades da empresa; Acompanhar e controlar as entregas realizadas, garantindo prazos e qualidade no atendimento; Utilizar planilhas em Excel para registrar e monitorar o status das entregas, mantendo as informações sempre atualizadas.
Descrição Do Trabalho
Na Moldsoft, acreditamos que a tecnologia é feita por pessoas.
Com mais de 17 anos de história, temos um objetivo principal: oferecer soluções com agilidade, qualidade e eficiência para os desafios do mercado.
Para nós, o coração do nosso negócio está no nosso time e é por isso que somos a 4ª melhor empresa para se trabalhar no Ceará e a 38ª no Brasil, segundo o Great Place To Work.
Queremos crescer junto com quem constrói tudo isso com a gente: os Molders e o próximo pode ser você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
* Coletar dados;
* Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Boa comunicação oral e escrita;
* Boa organização e relacionamento interpessoal;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Excel.
* Vale Alimentação;
* Dayoff de Aniversário;
* Modalidade híbrida;
* Cultura leve e com muito espaço para crescer
NaMoldsoft, acreditamos que habilidades técnicas a gente ensina, mas atitude é o que transforma.
Aqui, temos um ambiente colaborativo, flexível e repleto de espaço para autonomia e inovação. Valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, entregas com excelência e quem faz acontecer e tem vontade de crescer.
Nosso dia a dia é construído por pessoas com visão sistêmica, organizadas em cada processo, atentas aos detalhes que fazem a diferença. Valorizamos quem se comunica com clareza, se relaciona com empatia e tem a capacidade de persuadir com propósito.
Procuramos quem compartilha desse jeito de ser - pessoas que queiram inovar, conectar e transformar, assim como a gente. Vamos juntos?
Descrição Do Trabalho
Atuação em empresa de destaque no setor de locação e montagem de estruturas para eventos, reconhecida pela qualidade, agilidade e excelência no atendimento.
Local: Presencial no Bairro Sapiranga, Fortaleza/CE (próximo à Maestro Lisboa)
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábado de 8h às 12h.
Regime: CLT
Atribuições:
* Controlar entradas e saídas de recursos financeiros (caixa);
* Realizar a gestão de contas a pagar e a receber, incluindo baixas no sistema;
* Lançar pedidos no sistema interno, emitir Ordens de Serviço (OS) e acompanhar liberação de materiais;
* Gerir benefícios e despesas com pessoal: vale-transporte, alimentação e diárias;
* Organizar lista de pagamentos semanais de fixos e freelancers;
* Administrar pequenos valores para compras emergenciais;
* Elaborar relatórios de clientes em atraso e repassar ao gestor para acompanhamento de cobranças;
* Apoiar o gestor na consolidação de pagamentos mensais e na identificação de inconsistências.
Requisitos:
* Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Vivência anterior com rotinas administrativas e financeiras.
A empresa oferece:
* Vale-alimentação: R$ 17/dia
* Vale-transporte: R$ 10/dia
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