Será responsável por atender públicos específicos, fazer interlocução com áreas internas para atender prazos estipulados nos pedidos, acompanhar pós vendas atendendo os clientes quando necessário, acompanhar amostras de produtos enviado aos clientes, encaminhar orçamentos para clientes e realizar fechamento de venda em cumplicidade com condições comerciais estipulada em lista de preços, cadastrar os pedidos de vendas realizados, cadastrar os pedidos de vendas realizados, acompanhar o fluxo dos pedidos feitos, realizar relatórios de controle de vendas da área comercial, cadastrar listas de preços sempre que ocorrer alteração, prestar atendimento telefônico e fornecer informações solicitadas para os diversos públicos, seguir normas internas da empresa, Segurança, ISO 9001 e Instruções de Trabalho.
**Cargo**: Assistente Comercial
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
- **Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Necessário experiência na função, possuir conhecimentos em informática, de produto e atendimento.