Descrição do Cargo:
Líder de Loja é um profissional responsável por auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, garantindo a melhor estratégia de venda dos produtos.
A equipe ideal deve ter conhecimento sobre gestão de pessoas e experiência em varejo. Além disso, ter uma boa comunicação com os colaboradores e clientes é fundamental para o sucesso nessa função.
Responsabilidades:
* Auxiliar no gerenciamento da loja;
* Mercadorias e vendas;
* Assegurar a melhor estratégia de venda dos produtos;
* Promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente;
* Administradora da equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor;
* Visando maximizar resultados;
* Adeptar medidas eficazes para o aumento das vendas;
* Garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos;
Requisitos:
* Desejável ensino superior cursando;
* Experiência anterior em gestão de pessoas no segmento do varejo;
* Diferencial ter atuado em lojas de calçados;
* Disponibilidade de horário.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Descontos com parceiros;
* Vale alimentação;
* Vale-transporte;
* Assistência odontológica;
Otros:
Garantir as estratégias de marketing e compras;