Descrição:Todas as nossas vagas são afirmativas para PcDRealizar apontamento dos produtivos;Manter registros precisos de todos os serviços realizados, incluindo informações sobre clientes, veículos, peças utilizadas e custos associados;Elaborar orçamentos para os clientes, com base nas necessidades de reparo identificadas pelos técnicos e nos custos estimados de mão de obra e peças;Realizar o faturamento de clientes e garantia;Faturamento de ordem de serviços de garantia e clientes;Manter as ordens de serviços abertas de garantia e cliente abaixo de 30 dias;Realizar a entrada de NF de equipamentos em manutenção;Colaborar com o departamento financeiro para monitorar e controlar os custos operacionais, identificar áreas de melhoria e implementar medidas para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios;Manter comunicação eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso dos reparos, respondendo a perguntas e resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de forma proativa;Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável;Apoiar o desenvolvimento e a implementação de políticas, procedimentos e práticas operacionais;Manter limpos e organizados o seu local de trabalho;Zelar pelo cumprimento das normas internas da empresa, de segurança e medicina do trabalho.Requisitos:Competências Técnicas: Obrigatório Ensino Médio Completo. Desejável Formação em Administração ou áreas relacionadas e experiência na área administrativa.Competências Comportamentais: Capacidade analítica, organização, demonstrar clara comunicação verbal, cooperação e capacidade de ouvir.Benefícios:Assistência médica, Auxílio educação, Bônus por resultado, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-transporte