Descrição:
Responsável por acompanhar e gerir todas as etapas do processo de vendas, incluindo pedidos, orçamentos, atendimento ao cliente e suporte técnico e comercial aos vendedores. Atua como ponto de apoio para garantir que as operações de vendas sejam realizadas de forma eficiente e alinhada às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.
Responsabilidades e atividades:
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Inserir e acompanhar pedidos e orçamentos no sistema, garantindo a exatidão das informações;
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Processar solicitações de orçamento para manutenção de produtos;
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Participar de treinamentos e eventos sobre produtos e serviços para adquirir e atualizar conhecimentos;
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Acompanhar os pedidos e solicitações de clientes, garantindo atendimento ágil e eficiente;
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Esclarecer dúvidas sobre as etapas do processo de venda, como ordem de compra, logística e questões financeiras;
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Realizar atendimento ao cliente por telefone e e-mail, oferecendo suporte técnico e comercial;
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Cadastrar novos clientes no sistema, mantendo as informações atualizadas;
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Fornecer suporte técnico e comercial à equipe de vendedores, auxiliando na solução de problemas e no alcance das metas;
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Oferecer feedback ao superior sobre a atuação da equipe de representatividade comercial;
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Desenvolver conhecimento teórico-prático dos produtos ofertados, compreendendo suas aplicações e funcionamento, especialmente na área da saúde e correlatas;
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Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme orientação do superior imediato.
REQUISITOS/ QUALIFICAÇÕES
Escolaridade:
Ensino
Superior Completo ou em andamento em Fisioterapia, Administração ou áreas afins.
Requisitos básicos:
Conhecimentos Técnicos
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e suporte comercial;
Familiaridade com o processo de vendas e gestão de pedidos;
Conhecimento em produtos voltados à área da saúde será um diferencial.
Competências
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação escrita e verbal;
Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
Habilidade para trabalhar em equipe e com diferentes demandas;
Foco no atendimento ao cliente e na satisfação das suas necessidades.
Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta, das 08h00 às 17h00 (c/ uma hora de almoço)
CARTEIRA DE BENEFÍCIOS:
Assistência médica do plano de saúde Unimed, atendimento nível nacional.
Vale Alimentação ou Vale Refeição Sodexo, de R$ 40,00/dia.
Gympass e parceria com a escola de idiomas inFlux.
Esta é uma vaga CLT, presencial na sede da empresa em Valinhos-SP.
OBS: CASO VOCÊ NÃO RESIDA PRÓXIMO A REGIÃO, INFELIZMENTE NO MOMENTO ESSA VAGA NÃO É APROPRIADA PARA VOCÊ, FAVOR NÃO SE CANDIDATAR, POIS OS CURRÍCULOS NÃO SERÃO AVALIADOS.