O que você precisa ter:
* Concluiu a graduação em Administração, Marketing, ou áreas afins;
* Tem experiência comercial;
* Possui habilidade com o pacote office;
* Tem conhecimento técnico na área de trade marketing;
* Possui carteira de habilitação categoria B .
Será um diferencial se você:
* Pós graduação.
Como será o seu dia a dia:
* Supervisionar equipe de promotores de vendas, buscando orientá-los acerca das estratégias de execução da empresa, bem como realizar reuniões e treinamentos técnicos com os mesmos;
* Assegurar a excelência na execução de merchandising, bem como identificar oportunidades de negociação a fim de ganhar maior competitividade de mercado;
* Realizar visitas aos clientes, monitorando a execução da política comercial dentro de cada segmento dos estabelecimentos, garantindo exposição e manutenção do portfólio em pontos estratégicos;
* Visitar Pontos de Vendas (PDVs), conferindo a organização e disposição dos materiais de divulgação;
* Acompanhar a instalação de equipamentos e merchandising nos Pontos de Vendas (PDVs), assegurando a correta instalação.