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Gerente de suporte técnico

João Pessoa
TNS Inc.
Suporte técnico
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Gerente de Suporte Técnico page is loadedGerente de Suporte TécnicoApply locations BRA - João Pessoa time type Full time posted on Posted Yesterday job requisition id R2626An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives.Come join the excellence!OverviewO Gerente de Operações de Rede é responsável por supervisionar a infraestrutura de rede em todos os locais da empresa e a conectividade entre os locais, para provedores upstream e para clientes de operadoras; nessa função, o Gerente de Operações de Rede é o principal arquiteto de rede da infraestrutura;O Gerente de Operações de Rede lidera a equipe de Operações de Rede, fornecendo orientação e supervisão aos membros da equipe, além de participar dos esforços de engenharia como colaborador técnico;O gerente de operações de rede supervisiona a equipe de ciência de dados e seus esforços para fornecer análises críticas para os negócios em uma variedade de campos.ResponsibilitiesResponsabilidades:Gestão Estratégica e OperacionalPlanejar, coordenar e supervisionar as operações diárias para garantir eficiência, qualidade e conformidade com os objetivos organizacionais;Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos indicadores de desempenho (KPIs) e acordos de nível de serviço (SLAs).Liderança de EquipesSupervisionar equipes multidisciplinares (Suporte Técnico, Field Service e NOC), promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;Definir metas, acompanhar resultados, realizar avaliações de desempenho e aplicar feedbacks;Promover treinamentos técnicos e comportamentais contínuos para desenvolvimento da equipe.Gestão de Infraestrutura e TecnologiaCoordenar a operação de ambientes de produção como redes, servidores, sistemas de telefonia, links dos escritórios (JP e SP) e data centers (SP e RJ);Supervisionar o monitoramento contínuo de redes e sistemas (NOC), garantindo alta disponibilidade e resposta rápida a incidentes.Suporte Técnico e AtendimentoGarantir a excelência no atendimento técnico de Nível 1, 2 e 3, com foco em resolução ágil de problemas e satisfação do cliente;Atuar diretamente em escalonamentos críticos e incidentes de alto impacto com os fornecedores, parceiros e áreas internas (engenharia, segurança, redes, etc);Desenvolver e manter procedimentos operacionais padrão (POPs) e base de conhecimento técnico;Segurança da Informação e Conformidade;Trabalhar em conjunto com equipes de segurança para mitigar riscos, controlar acessos e responder a vulnerabilidades;Garantir conformidade com normas internas, LGPD e boas práticas de governança de TI.Análise de Dados e Melhoria ContínuaMonitorar indicadores operacionais e gerar relatórios gerenciais para tomada de decisão;Identificar padrões de falhas, gargalos e oportunidades de melhoria nos processos;Liderar iniciativas de melhoria contínua e inovação operacional.Relacionamento Interdepartamental e com ClientesAtuar como elo entre áreas técnicas, administrativas e clientes internos/externos;Participar de fóruns internos e externos para alinhamento estratégico e resolução de problemas ponta a ponta.Experiência:Gestão de suporte técnico e/ou NOC;Gerenciamento de budgets.Qualificações:5-7 anos de experiência anterior em gestão;Ampla experiência com uma variedade de ambientes de rede;Possuir habilidades interpessoais e conhecimento organizacional;Excelentes habilidades de análise técnica e de negócios;Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal;Inglês avançado;Graduação em Engenharia, Redes, Telecomunicações, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de desenvolvimento de sistemas e cursos na área de tecnologia e TI.Pós-graduação desejável;Certificações.QualificationsBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição / Alimentação;Wellhub;Totalpass;LinkedIn Learning;EAP – Programa de Assistência ao Empregado;Scout – Programa de Indicação;Day Off de aniversário;Curso de inglês.If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!TNS is an equal opportunity employer. TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.
#J-18808-Ljbffr

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